domingo, 5 de dezembro de 2010

Pedidos de oração a Nossa Senhora das Graças

PEDIDO DE ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
PEDIDO DE ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA ROSA MISTICA
PEDIDO DE ORAÇÃO A SÃO JOÃO BATISTA
TESTEMUNHOS DE GRAÇAS ALCANÇADAS
Faça aqui seu pedido de oração ou dê seu testemunho de fé!(clique em comentários)
Obs:  Os pedidos de oração só serão publicados conforme sua autorização , serão impressos e colocados na caixinha de orãção que é colocado no altar durante as missas.

34 comentários:

  1. Agradecimento
    Autor: Maria Lúcia D. Siqueira
    Cidade/Estado: Patos de Minas/MG



    Hoje venho agradecer a Jesus Misericordioso e a N.S. da Medalha Milagrosa pelo milagre que aconteceu em minha vida. Através de exames, ficou comprovada a minha cura de um tumor maligno. Foram muitas noites traiçoeiras, mas eu sempre recorria à Eucaristia e às orações. Usarei eternamente a Medalha Milagrosa. Obrigada Jesus pela grande graça alcançada. Amém


    Agradecimento
    Autor: Maria José Damasceno
    Cidade/Estado: Uberlândia/MG

    Quero agadecer à Nossa Senhora da Medalha Milagrosa por uma grande graça alcançada nesses últimos dias. Foi a cura da minha filha Daiane que teve uma embolia pulmonar. Eu pedi à Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e ela esta ótima. Graças a Deus e à Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Mãe Bondosa
    Autor: Maricely de Fátima da Silva Morais
    Cidade/Estado: Jucurutu/RN

    Era casada havia três anos e tentava engravidar sem conseguir, fiz vários tratamentos e nenhum resultou, em viagem a Paris senti um ardente desejo de conhecer a Capela de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, onde senti uma paz jamais sentida em toda minha vida, ali é a porta do céu. De joelhos pedi a Nossa Senhora que me concedesse a graça de engravidar e no mês seguinte eu estava grávida. No dia em que fazia oito meses de gestação a bolsa rompeu-se sofri muito fui encaminhada a outra cidade e pedi ajuda a Nossa Senhora para que protegesse meu bebê o qual nasceu muito saudável e hoje é um bebê forte e abençoado. Resumindo, devo a vida do meu filho a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e peço todos os dias para que Ela o proteja por toda a sua vida. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Mãe Misericordiosa
    Autor: Ângela
    Cidade/Estado: Varginha/MG



    No dia 27/11/2009 ganhei na Missa uma medalha de Nossa Semhora das Graças desde então comecei a rezar e pedir as bençãos a N.S. das Graças. No dia 13 e 14/12/2008 fui fazer provas do ensino médio e pedi muito a N.S. das Graças para que me desse a graça mesmos que se eu não soubesse as questões ela me orientasse pra marcar a resposta certa para eu tirar o mínimo de notas que desse a aprovação. Levei a medalha na bolsa e fiz um tríduo à N.S. das Graças da Medalha Milagrosa pedi muito a Jesus pra fazer sua vontade e dia 17/03/2009 tive o resultado de que fui aprovada. Como é bom entregar na vontade de Jesus, como é bom pedir a proteção para N.S. das Graças. Tenho recebido muitas graças por confiar. Às vezes estou triste por algum problema, entrego nas mãos de Jesus, Ele vem com seu olhar Misericordioso e me salva de tudo. Jesus eu te amo! Nossa Senhora das Graças eu te amo!

    ResponderExcluir
  4. Agradecimento
    Autor: Maria Lúcia D. Siqueira
    Cidade/Estado: Patos de Minas/MG



    Hoje venho agradecer a Jesus Misericordioso e a N.S. da Medalha Milagrosa pelo milagre que aconteceu em minha vida. Através de exames, ficou comprovada a minha cura de um tumor maligno. Foram muitas noites traiçoeiras, mas eu sempre recorria à Eucaristia e às orações. Usarei eternamente a Medalha Milagrosa. Obrigada Jesus pela grande graça alcançada. Amém

    ResponderExcluir
  5. Grande Graça recebida
    Autor: Conceição Aparecida Pinheiro Garcia
    Cidade/Estado: Ipameri/GO

    Hoje dia 27 de novembro 2008 dia de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, venho dar meu testemunho. Comecei a novena Dela na qual termino hoje, e pedi à Nossa Senhora que encaminhasse minhas filhas pelos caminhos do bem e também que minha filha mais nova arrumasse um emprego. E para honra e glória do Senhor e pela intercessão da Virgem da Medalha Milagrosa, ontem a chamaram para trabalhar no Forum e hoje ela já começa trabalhar. Nossa! Sem palavras... Olha o que o Deus do Impossívél faz pra gente! Tenham fé acreditem sempre porque Nossa Senhora intercede sempre por nós! Obrigada Nossa Senhora da Medalha Milagrosa pela sua intercessão. Obrigada Jesus muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. sou MARIA APARECIDA DA SILVA E PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA VIDA E A VIDA DE TODOS OS FAMILIARES QUE NOSSO SENHOR ME CONCEDA O QUE MAIS NECESSITO NESSE MOMENTO EM NOME DE JESUS,AMÉM,PALMEIRA DOS ÍNDIOS ALAGOAS

    ResponderExcluir
  7. Senhor meu Deus,ainda não tenho a medalha milagrosa, mas mesmo assim venho pedir pela minha vida e pela vida de toda minha familia, pela saude de minha mae, e pela nova vida que se forma em mim. e tambem agradecer pela minha vida! e pela vida de toda minha familia!!!

    ResponderExcluir
  8. carissima anonima acima, deixe seu nome e endereço que lhe enviaremos a medalha milagrosa. DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  9. Eu estava desempregada há quase dois anos. E navegando um dia na internet, vi uma chamada sobre a Medalha Milagrosa. Entrei no site, fiquei interessada. Estava muito perdida e desorientada, mas mesmo assim pedi a Medalha. Quando ela chegou, comecei a ler as informações e me senti tão animada, que coloquei a Medalha Milagrosa no peito e pedi com muita fé: Preciso muito de uma luz pra minha vida, um emprego e muita paz! No mesmo dia, comecei a fazer a Novena e para minha surpresa, no terceiro dia da Novena fui chamada pra trabalhar! Prometi então que iria ajudar outras pessoas a alcançarem uma graça através da Medalha, e assim dar continuidade a essa obra divina. Hoje, Nossa Senhora faz parte da minha vida, sou devota e indico a Medalha para muitas pessoas, pois eu sou prova viva que ela faz milagres mesmo!!! Agradeço muito a Deus e Nossa Senhora! Ass Maria P…..

    ResponderExcluir
  10. RÊnata disse...
    Pedi a Medalha Milagrosa com muita Fé e no 8º dia da Novena alcancei a graça que tanto precisava.Estava vendo a pessoa que amo sofrer e se culpar por acontecimentos que não tinha culpa...mas que se via obrigado a ajudar em razão do seu filho. Pedi que a situação se resolvesse e ele não precisasse viver uma situação que não escolheu e ser levado a agir de forma que não queria.A realidade foi colocada diante dos olhos dele. Tudo se resolveu e agora ele não carrega mais culpa ou mágoas...

    ResponderExcluir
  11. Recebi a Medalha Milagrosa e também já pude comprovar o quanto ela é realmente milagrosa.

    "Quando a vi, fiquei encantada com sua delicadeza e, paradoxalmente, com sua enorme força. Imediatamente, "conversei" com ela e expliquei todos os problemas pelos quais estou passando, fazendo em seguida três pedidos que posso considerar realmente muito difíceis.

    "Para minha surpresa, em menos de uma semana, duas dessas três graças já foram alcançadas! E eu ainda nem iniciei a minha novena!

    "A Medalha é realmente milagrosa, posso afirmar isso com meu coração pleno de alegria. Obrigada por propiciar essa felicidade em minha vida!

    "Mais uma vez, agradeço pela oportunidade de conhecer esta bela Medalha que, tenho certeza, ainda fará muitas outras maravilhas em minha vida e na vida de tantas outras pessoas.

    "Prossiga com seu trabalho e saiba que há muitas pessoas realmente gratas e felizes por você ter se disposto a realizá-lo. Parabéns por sua iniciativa tão cheia de luz!!!

    "Um abraço fraternal" (por R.L.W., por e-mail)

    ResponderExcluir
  12. Obrigada a Nossa Senhora por ter tirado as dores horríveis que estavam nas minhas pernas que me tiravam a vontade ate de viver. Eu não acreditava mais em nada. Obrigado por vocês terem dado a nós a oportunidade de pedir oração pela internet. Pode por meu testemunho pro mundo inteiro. Amo amo Nossa Senhora das Graças.

    Márcia Ribeiro

    marcia.ribeiro1@oi.com.br

    ResponderExcluir
  13. Milagre recebido
    Autor: Maria de Fátima Melo Ribeiro
    Cidade/Estado: Santos/SP
    Fui a uma dermatologista e ela informou-me que uma pinta que eu tinha devia ser retirada que era 99% de que era câncer. Comecei a tocar a medalha no local todos os dias (pois a uso direto) e pedir esta graça a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Foi retirada a pinta e feito o exame, não deu nada, a médica ficou surpresa pois disse ter certeza que era câncer. Agradeço a Deus e a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.

    ResponderExcluir
  14. Olá, me chamo Cláudia!

    Quero testemunhar junto a todos vocês a graça que eu recebi no dia de Nossa Senhora das Graças.
    Eu comecei minha novena já no segundo dia e terminei no dia de Nossa Senhora das Graças (27/11).

    Há dois anos ESTAVA desempregada e enviei, aproximadamente, mil currículos (isso mesmo)! E durante este tempo fui chamada apenas uma única vez para entrevista e não deu certo. Durante este tempo, nunca tinha recorrido à nenhuma novena (nenhuma mesmo!).
    Terça-Feira (24/11) recebi um convite para entrevista e na sexta (27/11, dia de Nossa Senhora das Graças) veio a confirmação do emprego ainda pela manhã.
    Amigos, aprendi que a graça vem quando pedimos e quando nos abandonamos na vontade de Deus nosso Pai e, principalmente, aprendi, que a intercessão de Nossa Mãe Santíssima, é plena de Graça. Basta Nela confiar…
    Glórias e louvores se dêem a todo o momento: Ao santíssimo e digníssimo sacramento.
    Amém.

    E-mail: claudiahmarcolino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Nome: Eliane M.Chiqueto
    E-mail: lilica_mel@hotmail.com
    Idade: 36 anos
    Cidade: Americana-Sp
    Titulo: Nossa Senhora das Graças
    Testemunho:
    Eu e minha família somos devotos de Nossa Senhora das Graças, são muitas Graças que alcançamos por intercessão Dela. Vou descrever aqui um sonho lindo que eu e meu filho tivemos.
    No dia 24 de Outubro de 2001 eu passei por uma complicada cirurgia para a retirada de nódulos, nódulos estes que eram malignos ductal invasivo grau III, em metástases. Para os médicos oncologistas este é o "piorzinho" que existe, mas para Deus nada é impossível.
    Logo na primeira semana em que eu passei pela cirurgia meu filho Leandro havia feito a primeira Eucaristia ele ganhou um rosário lindo, pequenino...especial para crianças. Durante a noite eu tive um sonho lindo...sonhei que eu estava na cama e quando eu olhei lá estava Nossa Senhora das Graças...Linda...com o manto azul ao pé da minha cama, e Ela estava com os braços estendidos em minha direção e Luzes claras vinham em minha direção...lembro que eu a Vi tão linda e eu perguntei para Ela:
    _Nossa Senhora...eu vou sarar?...mas Ela nada me respondeu...apenas me enviava Luzes e me olhava. Ela estava tão linda... Acordei...sabe quando a gente acorda e fica sem saber se foi um sonho ou uma visão de tão real...pois eu estava assim, quando levantei e fui até a cozinha...eu ia começar a contar meu sonho para minha mãe e nisto chegou o meu filho...aquele que tinha feito a Primeira Eucaristia e tinha recebido aquele rosário lindo, antes que eu começasse a contar meu sonho ele disse:
    _Mãe...tive um sonho tão lindo...e ele começou a contar...
    Ele sonhou que estava na sala segurando o rosário e que o rosário se transformou em um coração e que este coração brilhava muito...ele disse que se levantou da sala e chegou até o meu quarto para me contar sobre o rosário...mas que quando chegou lá ele viu Nossa Senhora, ele disse que Ela estava aos pés da minha cama e que me enviava luzes, meu filho disse ainda que ele sentou-se na cama e que segurou no manto de Nossa Senhora...e que era um tecido azul...diferente de todos...meu filho Leandro disse que ele escutou eu perguntando para Nossa Senhora se eu ia sarar, e que Nossa Senhora fez o meu filho prestar atenção no que Ela ia responder, pois ele que iria me falar...Nossa Senhora respondeu que assim que eu tirasse os pontos
    e o dreno eu ia ficar boa..boa...
    Este foi o sonho que meu filho teve...creio que vocês perceberam que o mesmo sonho que eu tive meu filho Leandro também teve, na mesma noite...a única diferença é que eu apenas pude ver Nossa Senhora, já meu filho pode escutar sua palavras.
    Talvez eu não fosse digna de poder ouvir suas palavras, foi então que Ela usou meu filho para me passar a mensagem.
    Este testemunho é verdadeiro, fato acontecido comigo e com meu filho Leandro em Outubro de 2001.
    Sou devota de Nossa Senhora das Graças e se hoje eu estou aqui viva e podendo dar este testemunho é graças a intercessão desta adorável Mãezinha que nos protege em todos momentos de nossas vidas.
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Peço que orem pela minha família
    Pelo João por sua cura e libertação do vicio do álcool
    E das drogas.
    Pelo Pedro uma solução para seus problemas familiares
    e emprego.
    Pela Marta pela cura de seus olhos.
    Pelo João Henrique uma vida reta agora que saiu da cadeia.
    Pela Madalena pela cura de sua artrose.
    Peço a Deus a graça de um marido pois estou cansada de viver só.
    Pela perseverança das minhas afilhadas na vida com Deus Priscila e
    Joení, que vivam nos caminhos do Senhor.
    Pelo Julio a Alessandra uma benção para seu matrimônio e emprego para os dois.
    Pelo Luiz Alberto para que se reconcilie com seu pai Delpidio.
    Pelo aeroclube de Londrina.

    ResponderExcluir
  17. CARISSIMOS AMADOS DE DEUS ACIMA, SEUS PEDIDOS SERÃO COLOCADOS AOS PÉ DE JESUS E DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS.

    ResponderExcluir
  18. Andréia Souza Vilar e família24 de dezembro de 2010 às 17:37

    nossa senhora das graças,derramai sobre cada um de nós a sua benção,a sua vitória em Cristo,derrama senhor,sobre nós os frutos do espírito santo,a sua santa presença,Jesus entra na minha casa e na minha vida ,mexe com a minha estrutura,sara todas as feridas,nos ensine o caminho do amor,perdão,da saúde,da santidade,da caridade,da humildade,da fé,derrama na minha casa e família os teus carismas derrama a tua vitória sobre:Maria Sônia Carneiro,Tereza Cristina Vilar Nogueira,Vicente Vanderlei Nogueira de brito,lara vilar nogueira de brito,Andreía souza vilar,sobre Brasil,derrama senhor a tua benção e luz,sobre o mundo inteiro a tua paz e esperança em Deus.

    ResponderExcluir
  19. pedir oração pela minha vida financeira e matrimonial,paz saúde e prosperidade,amém,maria aparecida da silva,palmeira dos índios al

    ResponderExcluir
  20. peço pela saúde de Aymoré de carvalho que este exame de ultrason que ele vai fazer hoje não de nada grave e que passe esta tosse que ele esta

    ResponderExcluir
  21. Peço oração por minha familia, que se desestruturou por completo. Tenho tres filhas todas solteiras, uma com um filho de 2 anos outra com uma flha de tres meses e a casula esta gravida.Estou muito decepcionada pois criei e eduque elas segundo a igreja, que Deus acalme e conforte meu coração e conduza minhas filhas por caminhos retos.
    amem

    ResponderExcluir
  22. Peço oração e agradeço a Nossa Senhora das Graças pela transformação que houve em minha vida e da minha familia nos últimos meses. Que toda a dor seja transformada em alegria e que a força que ela nos tem dado não cesse. Peço também que o concurso que estamos prestando seja mais uma prova de que a dor sofrida tinha um objetivo.

    Agradeço de toda minha alma pelo amor que nos foi dado e, sabemos que estamos protegidos por teu manto.

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  23. nome:monique
    sou muito devota da nossa senhora das graças desde que a conheci sua beleza seu rosto angelical me deixava completamente boba e sempre que a vejo me traz paz agradeço a ela por a ter conhecido pois,a amo de todo meu coraçao queria muito pedir sobre um exame de saude que vou fazer peço a ela que nao de nada de grave pois a amo muito e tenho uma forte adimiraçao mas porenquanto nao tenho a medalinha mas a prometo que vou ter e se der tudo certo em todos os anos enquanto estiver viva vou todos os anos no cirio que acontece dela no dia 27 de novembro por favor maezinha me conceda essa graça ó nossa senhora pura e sem mancha

    ResponderExcluir
  24. me ccconceda a grraça da união da minha familia e da estabilidade de nossos negocios.

    ResponderExcluir
  25. Peço para q eu consiga ser aprovada em Medicina... farei a prova dia 27/11/2011!

    ResponderExcluir
  26. Mãe das Graças...

    Peço tua BENÇÃO em minha vida sentimental, profissional, familiar, amizades, minha saúde (e familiares).. e nos proteja de todo o mal, inveja, perigos, armadilhas, assaltos.. AMÉM!OBRIGADA ! TE AMO!
    V.A.H.

    ResponderExcluir
  27. Venho pedir pela intercessão de Nossa Senhora das Graças junto a Jesus, que essa situação em que me encontro hoje seja resolvida com tranquilidade. Que essas pessoas que estão querendo o meu mal sejam abençoadas pelas mãos de Nossa Senhora das Graças e Jesus misericordioso e desistam do que estão pensando em fazer. Suplico por essa graça! Amém!

    ResponderExcluir
  28. quero pedir oração pra nosas senhora das graças me der a benção junto com jesus misericordioso que meu cargo como agente de saude nao demore a sair por favor minha nossa senhora das graças fazei que esse emprego der tudo certo em nome de jesus faça um milagre nessa causa fazei que saia antes de que eu imagino.espero em ti e jesus misericordioso amem.

    ResponderExcluir
  29. fazei que aposentadoria de minha mae der tudo certo minha rainha nossa senhora das graças faça um milagre em sua vida pois falta so ela assinar um papel pra ela se aposentar fazei que der tudo certo em nome de jesus cristo.amem

    ResponderExcluir
  30. fazei minha nossa senhora das graças que o senhor jesus e voçe possa abrir as portas de emprego pra minha irma nadia pois ja faz tempo que esta desempregada ela tem um bebezinho de 8 meses e esta precisando muito trabalhar em nome de jesus amem

    ResponderExcluir
  31. Nossa Senhora das Graças abençoa o Daniel, guarda ele de todo o mal , e intercede junto a Jesus pela vida do Daniel e da sua família.

    ResponderExcluir
  32. Em janeiro de 2011 decidi que iria parar de tomar anticoncepcional e desde então começou meu sofrimento. Achei q iria engravidar rápido e já se passaram 4 anos e nada. Já fizemos vários exames e não foi encontrado nenhum problema nem em mim nem em meu marido. Somos muitas mulheres no mesmo dilema. Participo de um grupo chamado 'treinantes e gestantes' algumas de nós já conseguiram seus milagres, mas a maioria ainda não, umas por problemas de saúde ,outras por falta de dinheiro e outras assim como eu por infertilidade sem causa aparente. Peço oração por todas nós que somos mães de coração, mas ainda não temos nossos filhos em nossos braços.

    ResponderExcluir
  33. Valha-nos Santíssimo Sacramento e fazei que seja resgatado o amor de minha filha mais nova por seu noivo que tanto a ama. Concedei-nos que se elimine hoje mesmo toda e qualquer interferência entre eles para que possam retomar a caminhada para o matrimónio e juntos viver nos preceitos de Deus. Permiti que se elimine a rebeldia que há em seu coração. Por favor, estamos sofrendo muito com isto.

    ResponderExcluir
  34. Quero pedir oração por minha familia em especial a meu esposo que teve uma recaída no alcoolismo entercede por nós nossa senhora e por meus filhos em especial por meu marido que tenha sido a última vez que ele tenha caido em tentação. Nossa senhora das graça rogai por nós e entercedeis por nós amém

    ResponderExcluir