sábado, 8 de junho de 2013

CELEBRAÇÕES EUCARÍSTICAS QUE MARCARAM O MÊS DE MAIO DE 2013

09/05/2013 - Celebração do nono dia da trezena de São Benedito 
O Padre Sidney e toda sua comunidade paroquial celebraram o nono dia da trezena. Na homilia, o presidente da celebração falou-nos do compromisso que devemos ter com Jesus e com a Igreja. Lembrou ainda da esperança e alegria  para todos os que seguem Jesus, mas que sofrem em Deus. Ao término da missa, uma representação do Apostolado da Oração e dos Jovens da paróquia prestaram a homenagem à Nossa Senhora do Rosário.










12/05/2013 - Ascensão do Senhor








Neste dia toda a Igreja celebra a Ascensão do Senhor e no Brasil celebra também o dia das Mães. Nossa paróquia trabalhou os dois motivos celebrativos e ao término da eucaristia prestou uma bela e justa homenagem às mães presentes, mas lembrando também das que faleceram, que partiram, que tiveram sucessos ou fracassos, enfim: que se tornaram simplesmente MÃES . 

20/05/2013 - Celebração na Matriz Nossa Senhora da Saúde
Por mais um ano  tivemos o prazer e a honra de sermos convidados pela Paróquia Nossa Senhora da Saúde para celebrar a Eucaristia juntamente daquela comunidade neste mês dedicado a Nossa Senhora. Antes de findar nossa missa, aconteceu a homenagem a Nossa Senhora, a qual prestamos amorosamente, mas quem coroou desta vez foi o Pe. Sidney ladeado pelos padres concelebrantes.
 
 
           

























30/05/2013 - Solenidade de Corpus Christi
A comunidade esteve se reuniu neste dia  para a celebração da Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Jesus Cristo. Infelizmente a chuva não permitiu nossa procissão externa, mas a fizemos no interior de nossa igreja. Que o Corpo e o Sangue de Jesus que nós comungamos e adoramos transforme nossas vidas na vida do próprio Cristo. 



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário