sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Quinta-Feira - dia eucarístico na Missão

Nesta quinta-feira, 27 de outubro, foi um dia especial da Semana Missionária. De manhã, o Terço Missionário foi bem participado e esta oração deu-se no Cemitério Park. À tarde, os fieis tiveram a oportunidade se reconciliarem com Deus através  do Sacramento da Confissão. Estiveram presentes o Pe. Juliano (Paróquia São Francisco e Santa Clara), Pe. Ademir (Paróquia Nossa Senhora da Esperança), Pe. Valdenísio (Paróquia São Paulo Apóstolo), Pe. Paulo Sérgio (Paróquia São João Bosco) e Pe. Sidney (nosso pároco).
Às 20:00 horas a comunidade paroquial somada aos missionários locais e aos missionários de outras paróquias do Setor Leste-Sul, se reuniram para a celebração da Eucaristia. Foi um momento muito especial em que os missionários voltam à fonte que é Jesus Cristo, aquele que nos enviou. para revigor a fé e fortalecer para Missão, que não pode acabar no fim desta semana, restando somente de lembrança o cruzeiro que será colocado nos jardins da Igreja Matriz (Pe. Sidney). Ao contrário, a Missão, o aprendizado, as lembranças boas deste tempo favorável, devem fazer de nossa vida um estímulo para continuar a buscar mais.
Alguns missionários das paróquias e fora foram convidados pelo padre Sidney para partilhar um pouco sobre suas experiências vividas durante esta semana especial em que vivemos em nossa comunidade. Ficamos agradecidos de ouvir tão boas experiências.

Procissão de entrada
Missionário ê!
A diocese chama e o povo espera....

Missionária á!

Ato Penitencial
Entrada da Bíblia

A Bíblia é a Palavra de Deus...
Preces comunitárias

Rezando com a comunidade
Ofertório

Por Cristo! Com Cristo! [...]

Chamando os missionários
Parecer dos missionários de fora


Parecer dos missionários de fora

Momento Mariano




Ave Maria, cheia de graça [...]

Bênção final: um reenvio missionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário